Nosso Blog pretende mostrar um pouquinho do mundo e das obras da escritora contemporânea Ângela Lago, tendo em vista seu trabalho ímpar na produção de textos infantis.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Biografia- Ângela Lago







"Nasci em Belo Horizonte em 1945. Morei na Venezuela e na Escócia.Faz vinte anos que escrevo e desenho livros para criança. Expus meus trabalhos em muitos países e já publiquei até na China.Ganhei prêmios na França, na Espanha, na Eslováquia, no Japão e no Brasil. Mas meu melhor prêmio é quando uma criança me fala alguma coisa simpática. Que mais? Sou casada há 30 anos e tenho um gato. Meu marido tem três cachorros. E na nossa casa nós recebemos visita de amigo gente e de amigo caxinguelê, jacu,sabiá, bem-te-vi, viuvinha, sanhaço, mico-estrela. Os micos comem na nossa mão."










5 comentários:

Unknown disse...

Êta meninas...vocês são muito "massa" rsrs...ficou "da hora"...
Adorei...
Parabéns pelo trabalho!!!! Ficou maravilhoso!!!!
Fiquei até curiosa em ler as obras dela... de verdade...
Beijos pra vocês....
Dri....

Unknown disse...

Quero dizer as alunas quarto-anistas do Curso de Pedagogia da Uniso o quanto foram laboriosas nesse belo trabalho que realizaram através desse Blog. Nessa tarefa vocês conseguiram reunir beleza com qualidade. Gostei imensamente do Blog realizado com esmero. Conseguiram estimular a vontade de conhecer mais da escritora Ângela Lago. Continuem realizando trabalhos assim! Estou esperando o próximo que realizarão!
Respeitosamente,
João Sabino

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom!!! As informações estão claras, concisas e muito agradáveis para quem deseja conhecer a autora... como postaram acima, vocês conseguiram estimular a vontade de se aprofundar no mundo de Ângela Lago.
Parabéns!
Luis

Unknown disse...

Parabéns pelo excelente trabalho, gostei muito do blog!